terça-feira, 16 de novembro de 2010

AVENGED SEVENFOLD




Quem não conhece a banda por favor se enforme sobre ela ! conheci essa banda semana passada e ja to viciada nela, mas eu conhecia apenas uma musica deles antes que era a NIGHTMARE. Eu achei pessima a musica ,mas depois eu fui no vagalume e pesquisei mais e mais sobre as musicas deles. Sao meias demoniacas mas sei lá é legal até.
Acho dificil algumas das minhas amigas gostarem dessa banda, eu tenho uma amiga que é viciada em Green Day ,eu também gosto mas ela é viciada de morre, a outra gosta de Justen *ecaeca* mas tudo bem cada um com seu gosto né ?!
O nome do meu blog é parte da musica SEIZE THE DAY é o nome da musica na verdade, eu so mudei o 'day' porque se nao ia fica diferente. Bom esse é meo primeiro blog eu nao tenho experiencia mas vamos tocando né. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário